Terceira Corrida do Eusébio será lançada nesta quinta-feira

quinta-feira | 09/03/2017

A Prefeitura Municipal de Eusébio, em parceria com o Superfrangolândia, lança nesta quinta-feira (9), no Hotel Sonata de Iracema (Avenida Beira-Mar, 848, Praia de Iracema), em Fortaleza, a 3ª Corrida do Eusébio, a partir das 19h30. O evento conta com o apoio e realização da RR Soluções em Eventos e a Estação Leme (Web). A expectativa é que neste ano a corrida supere o público do ano passado que alcançou a marca dos 4 mil participantes.

No lançamento, serão anunciados os patrocinadores e o Kit que será distribuído com os inscritos na Corrida. Em sua terceira edição, a corrida é considerada a quarta maior do Estado. Para o prefeito Acilon Gonçalves, a Corrida do Eusébio tem uma característica integrativa. “É uma grande confraternização, onde atletas profissionais das mais de 60 assessorias esportivas se integram com os amadores, na competição”, pontuou.

Na edição passada, famílias inteiras, cadeirantes, deficientes físicos, idosos, crianças, adolescentes, esportistas de fim de semana tiveram uma boa participação.

A “corrida democrática” será aberta pelo prefeito Acilon Gonçalves. Ele observa que a Prefeitura de Eusébio tem dado apoio a todas as modalidades esportivas e incentivando as práticas, nas escolas, ginásios, estádios e outros equipamentos públicos.

Na edição de 2016, a corrida foi iniciada às 7 horas, com largada e chegada no Shopping Eusébio Open Mall, nas modalidades de 5 Km, 10 Km e Caminhada de 2 Km. Os cinco vencedores de cada categoria receberam troféus e medalhas e todos participantes medalhas. Durante o lançamento da corrida, nesta quinta-fera, serão anunciadas também as formas de inscrição, as modalidades e os prêmios.