Terceira live Cultura Solidária será realizada nesta sexta-feira, 27

quarta-feira | 25/08/2021
As atrações musicais desta edição são as bandas: Forroinnejo, Tremendão, Forró Misturado & Joelson Oliveira (Imagem: Secult/Eusébio)

A terceira edição do projeto Live Cultura Solidária será realizada, nesta sexta-feira (27). A realização é da empresa A&M com apoio da Prefeitura Municipal de Eusébio e conta com vários apoiadores culturais O evento será transmitido, a partir das 19 horas, nas redes sociais da Prefeitura e da Secult (Instagram, YouTube, Facebook). As atrações musicais desta edição são as bandas: Forroinnejo, Tremendão, Forró Misturado & Joelson Oliveira.

Segundo o secretário de Cultura e Turismo, Tarcísio da Cultura, o projeto foi criado no sentido de apoiar e proporcionar espaço aos artistas da cidade, para que possam divulgar seus trabalhos, “ao mesmo tempo, incentivamos a população para exercer a solidariedade em forma de doação que é revertida integralmente aos artistas participantes. A população recebe boa música, cultura e entretenimento e pode devolver solidariedade para quem tanto precisa”, ressalta.

O prefeito Acilon Gonçalves destaca a importância dessa iniciativa por abrir espaços para que a classe artística possa manter o contato com o público. “Além de auxiliar os artistas locais, com a contribuição dos cidadãos, o evento traz diversão e o entretenimento ao público. Apoiamos desde a primeira hora essa iniciativa, pois ela também traz em seus objetivos a valorização da grande produção cultural de nossa cidade”, pontuou.