Rua Edmilson Pinheiro, 150, Autódromo, Eusébio - Ceará, 61760-000 | 85 3924-6780
prefeitura@eusebio.ce.gov.br

Notícias

Traficante preso nas Guaribas

terça-feira | 06/05/2014

Outra operação de Saturação realizada no dia 1º de maio teve como saldo a prisão de dois elementos suspeitos de tráfico de drogas e assaltos. Através de denúncia anônima, guardas municipais e os policiais militares, foram acionados para verificar informações de que o criminoso denominado Kia se encontrava em uma residência na Rua São Bento, 238, no bairro Guaribas.

Ao chegar no local os guardas e policiais encontraram na residência Thais da Silva Viana, 18 anos, e com ela uma pistola PT 5855 (inox), um celular Samsung, um Tablet Multilaser, 13 munições calibre 380, um celular Alcatel, um pendrive, barra de maconha prensada e um papelote de maconha.

A jovem foi encaminhada a Delegacia Metropolitana do Eusébio e confirmou que na casa também estaria Daniel da Costa Sousa, e que o material pertenceria a ele. Os GMs e os policiais retornaram ao local e encontraram o indivíduo que confirmou que os materiais apreendidos eram realmente dele. O mesmo também foi encaminhado à DME quando foi autuado em flagrante por porte ilegal de armas e de drogas ilícitas. Há denúncias que os dois praticavam tráfico de drogas no bairro Guaribas.