TRUE funcionará com rotas e horários reduzidos no dia 23 de junho, feriado municipal

terça-feira | 21/06/2022
O sistema gratuito de transporte urbano de Eusébio completa 12 anos e é o mais antigo do Ceará (Foto: Levy Oliveira/PME)

O Transporte Regular Urbano (TRUE), transporte gratuito de Eusébio, vai circular com frota reduzida no dia 23 de junho, feriado municipal. Estarão em funcionamento sete das 12 linhas que formam o sistema, porém atenderão todos os bairros, em horários reduzidos. Todas as rotas partem do Mercado Central em direção aos bairros. O primeiro horário será as 6h e o ultimo as 22h20.

A Rota 41 (Grande Circular Centro) iniciará a circular às 7h10, depois terá os seguintes horários, 12h, 17h e 22h20. O Grande Circular realiza a seguinte rota: Mercado, Autódromo (Polo Industrial), Centro, Urucunema, Parque Havaí, Lagoinha, Pires Façanha, Mercado, Hospital, Sta. Clara, Mercado.

A Rota 42 (EUSÉBIO – HOSPITAL – JABUTI) atenderá os horários de 6h, 9h, 12h10 e 17h, com o seguinte o roteiro:   Mercado,   Ceará   Segurança, Tamatanduba, Hospital, Jabuti, Hospital, Mercado. Já a Rota 43 (EUSÉBIO – NOVO PORTUGAL – OLHO D’AGUA) circulará nos horários de 6h, 9h, 12h40, 16h e realizará a rota: Mercado Central, Pires Façanha,   Novo  Portugal, Olho  D’agua, Conjunto  Vila  Nova, Timbú, Maringá, Encantada, Estrada do Fio (até a Ponte), Coaçu, Hospital, Tamatanduba, Serval, Mercado.

A Rota 44 (EUSÉBIO – MANGABEIRA ) fará os horários de 6h, 8h10, 12h30, 17h, com a rota: Mercado, Guaribas, Mangabeira, Precabura, Cararu, Mercado.  Rota 46 (GRANDE CIRCULAR EUSÉBIO ) terá dois horários 19h30 e 22h20 com o seguinte roteiro:  Mercado, Ceará Segurança, Hospital, Tamatanduba, Santa Clara, Jabuti, Santo Antônio, Hospital, Mercado,   Serval,   Hospital,   Coaçu,   Estrada   do   Fio   (até   a   Ponte), Encantada, Maringá, Fernando, Mangabeira, Precabura, Cararú, Timbú, Conjunto Vila Nova, Olho D’agua, Novo Portugal, Mercado.

A Rota   49   (EUSÉBIO   –   SANTA   CLARA   –   SANTO   ANTÔNIO) também terá dois horários: 6h20 e 12h20 com a rota: Atacadão, Tamatanduba, Santa Clara, Santo Antônio e a Rota 52 (BELA FONTE/COQUEIRINHO) funcionará nos horários de 6h, 11h30 e 17h30 seguindo a rota: Pires Façanha, Bela Fonte, Timbú, Mangabeira, Coqueirinho, Alphaville.