UNICEF de Brasília conhece programas da Escola de Promoção à Vida

sexta-feira | 07/07/2023

Fotos: Jully Lioba/PME

Nesta quinta-feira (6), a Prefeitura de Eusébio, por meio da Assessoria de Políticas Sobre Drogas, recebeu a visita da equipe do UNICEF de Brasília. Na ocasião, a equipe conheceu os programas e atividades da Escola de Promoção à Vida (EPV), conversaram um pouco com os alunos e conheceram todo o trabalho que a Assessoria Especial de Políticas sobre Drogas realiza desde 2019, que é um trabalho voltado especificamente para o protagonismo e o cuidado do adolescente no território. Esse trabalho visa o cuidado do adolescente mais vulnerável.

Micheline Said, assessora especial de Políticas sobre Drogas de Eusébio, “O Unicef também tem esse trabalho com adolescentes, esse trabalho de prevenção às drogas. E, nesta quinta-feira eles tiveram a oportunidade de conhecer os nossos programas que trabalham não só com os adolescentes mas com as famílias dos adolescentes no território, nos locais onde nós precisamos atuar para que nós possamos ter uma juventude mais saudável e longe das drogas”, disse.