Veja o que vai funcionar no feriado de 26 de julho em Eusébio

terça-feira | 25/07/2023

Nesta quarta-feira (26), será feriado em Eusébio em virtude do Dia de Nossa Senhora de Sant’Ana e São Joaquim, padroeiros do município. As repartições municipais não terão funcionamento no feriado, retomando as atividades na quinta-feira (27). Na área de Saúde estarão funcionando o Hospital Municipal Dr. Amadeu Sá, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o transporte sanitário. Na Autarquia Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano (AMMA), funcionarão as equipes de Fiscalização. Já na Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) o operacional (Agentes de Trânsito) também estará trabalhando normalmente e a Guarda Civil Municipal de Eusébio com o efetivo normal, exceto o serviço administrativo.

Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito (AMT), o Transporte Regular Urbano (TRUE) funcionará neste dia, da seguinte forma: com 8 linhas, retornando na quinta-feira (27) nos seus horários normais. As escolas, equipamentos da Ação Social, Cultura, Esporte, Finanças, Gabinete, e demais órgãos municipais também não funcionam devido ao feriado. Já na área de segurança pública, por se tratar de serviço essencial, estará com todas as equipes de rua da Guarda Civil Municipal funcionando 24 horas, apenas o setor administrativo acompanha o feriado.

A Paróquia de Sant’Ana e São Joaquim realiza desde o dia 16 deste mês uma vasta programação em alusão aos padroeiros do município com quermesse, novenas e orações, que seguem até quarta-feira (26). Os Supermercados, padarias, farmácias e postos de combustíveis vão funcionar normalmente. Os Shoppings da cidade funcionarão da seguinte forma:

TERRAZO SHOPPING
Lojas: 13h às 21h