Homem agride esposa, resiste a prisão e lesiona policiais

quinta-feira | 26/06/2014

Policiais Militares, com apoio da Guarda Municipal de Eusébio,prenderam no dia 24 de junho passado, na localidade Cidade de Deus, no Jabuti, um indivíduo com iniciais A.C.A.S, com base na Lei Maria da Penha, por agressão à companheira. Ele foi denunciado pela própria esposa. Ao receber ordem de prisão, ele chegou a agredir os policiais com socos. Mesmo algemado, chegou a morder um agente. Os policiais lesionados tiveram que ser atendidos na UPA-Eusébio.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Guarda Municipal e Policiais do Ronda do Quarteirão receberam a denuncia de que A,C.A.S estaria agredindo fisicamente sua esposa e a ameaçando de morte. Ao chegar ao local, os policiais ouviram as duas versões e decidiram dar voz de prisão ao agressor, mas o mesmo resistiu a prisão, entrando em luta corporal com os policiais. Mesmo com reforço para a prisão, o agressor chegou a lesionar os policiais até mesmo com mordidas.

Com o individuo foi encontrada uma sacola plástica contendo uma substância entorpecente, provavelmente uma mistura de crack com cocaína. Ele foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Eusébio, autuado em flagrante por agressão aos policiais, ter resistido à prisão, porte de drogas e por agressão a esposa (Lei Maria da Penha).