Eusébio realiza Natal Mágico com a chegada de papai noel

domingo | 12/12/2021
A alegria da criançada com a presença o papai Noel durante o “Natal Mágico” Fotos: Levy Oliveira/PME

O “Natal Mágico”, realizado neste sábado (11) pela Prefeitura Municipal de Eusébio trouxe o encanto das festividades natalinas para a população. O palco do espetáculo organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Eusébio foi o Polo de Lazer Francisco Ivens de Sá Dias Branco. A abertura do evento contou com as presenças de secretários e vereadores, da primeira dama Marta Gonçalves, além da população. O cortejo da chegada do Papai Noel até o Polo foi organizado pela Autarquia Municipal de Trânsito (AMT).

O acender das luzes de natal foi realizado pelo prefeito Acilon Gonçalves antes de buscar o “Bom velhinho” para inaugurar a casa do papai noel instalada na sede da Secult, que poderá ser visitada até o dia 30 de dezembro das 18h às 21h. Conforme Tarcísio Christiane, Secretário de Cultura e Turismo de Eusébio, o evento foi um pedido do prefeito Acilon para presentear o povo da cidade e destaca que foi gratificante realizar o espetáculo.

“Para gente foi muito grandioso e ao mesmo tempo gratificante, conseguimos montar a estrutura, preparar o espetáculo, a parte da dança com bailarinos convidados, a parte musical com a banda do município e a montagem da casa do papai noel que poderá ser visitada até o dia 30 deste mês das 18h às 21h. Foi tudo organizado para alegrar o povo.”, destacou.

Após a chegada de papai Noel, o prefeito Acilon Gonçalves destacou que o Natal é tempo de distribuir amor e perdão. “Natal é tempo de distribuir amor, perdão e acima de tudo esperança! E que sempre poderá ter algo melhor! E, quando esse algo melhor não chegou é por que não é nosso tempo, é o tempo de Deus e ele tem o tempo certo para as coisas acontecerem. Feliz Natal!!”,disse.

De acordo com Tarcísio Christiane da Secult de Eusébio, a partir desta segunda-feira (13), outros bairros de Eusébio serão contemplados com a visita do papai Noel. “Nós levaremos a visita de papai Noel para outros bairro, da seguinte forma: Segunda-feira às 18h no Jabuti, terça 18h no Santo Antônio, quarta na Mangabeira às 18h e no Timbu às 20h.”,disse.