Eusébio recebe carro doado pelo Governo do Ceará para ações de assistência social

sexta-feira | 01/04/2022

A Prefeitura de Eusébio, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), recebeu nesta quinta-feira (31) em solenidade no Centro de Eventos do Ceará, um veículo kwind zero, doado pelo Governo do Ceará.  A iniciativa faz parte do Pacto pelo Fortalecimento das Políticas de Assistência Social, lançado em 2021 com o investimento de R$ 12.811.868,48 para a compra dos automóveis. O objetivo com a doação dos carros é dar ainda mais condições para que os profissionais desenvolvam o atendimento de maneira satisfatória à população.

O veículo recebido pela secretária de Desenvolvimento Social de Eusébio, Samara Cordeiro será utilizado somente para as ações de fortalecimento da assistência social da população de Eusébio. O objetivo com a doação dos carros é dar ainda mais condições para que os profissionais desenvolvam o atendimento de maneira satisfatória à população.

“Essa conquista, que vem acompanhada de muito trabalho, se dá graças as nossas ações, índices e projetos voltados para a assistência daqueles que mais precisam, de uma ponta a outra do nosso município e sabemos da importância de um veículo novo e confortável para a realização desse trabalho no dia a dia. Essa conquista é minha, é sua, é de toda a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social de Eusébio, é do município, é nossa”, destaca Samara Cordeiro, Secretária de Desenvolvimento Social de Eusébio.