Secretaria de Obras inicia pavimentação asfáltica no Bairro Pires Façanha

terça-feira | 01/11/2022
A pavimentação asfáltica será concluída nesta quarta-feira. Fotos: Levy Oliveira/PME

A Prefeitura de Eusébio, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SEOSP), continua realizando obras de pavimentação asfáltica nas ruas e avenidas do município. Nesta terça-feira (1º), foi iniciada a aplicação de asfalto nas ruas José Honorato da Silva e Rua Pedro Gilson, ambas no bairro Pires Façanha. Outras ruas do bairro Pires Façanha estão passando por extensão da rede de água e posteriormente irão receber pavimentação asfáltica. Essas obras melhoram a mobilidade urbana da cidade e proporcionam mais segurança para condutores de veículos, usuários de bicicleta e pedestres.

“Até o final da tarde desta quarta-feira (2), finalizaremos os serviços nas duas ruas aqui do bairro. O projeto não contempla a sinalização das vias asfaltadas, no entanto, nós enviaremos um ofício a Autarquia Municipal de Trânsito para a que a mesma providencie a sinalização”, disse Rafaela Mota, Coordenadora Setorial de Projetos de Engenharia da Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Eusébio.

Ícaro Sampaio, secretário de Obras e Serviços Públicos de Eusébio pontua “Apesar do ritmo avançado de obras de infraestrutura, entendemos a ansiedade e cobrança da população que ainda não teve sua rua alcançada, mas ressalto que estamos trabalhando de forma árdua para não só terminar as obras que começamos como também avançar ainda mais bairro a bairro”