Câmara Municipal de Eusébio reinaugura sede após reforma

quinta-feira | 24/11/2022
Fotos: Levy Oliveira/PME

Nesta quarta-feira (23) foi realizada a solenidade de reinauguração do prédio da Câmara Municipal de Eusébio, com uma fachada mais moderna. O prédio também conta com 18 gabinetes, sala de reunião e sala da presidência, recepção, elevador, banheiro acessível, plenário, copa. A reforma da fachada teve duração de seis meses e foi um projeto pensado e analisado pela atual presidência da Casa Legislativa.

Segundo o presidente do Legislativo Municipal, vereador Fares Andrade Said Filho, a obra teve como objetivo de modernizar e adequar a sede do Legislativo ao que o Eusébio está representando para o Estado do Ceará. “Esse é um projeto que a gente tinha há muito tempo e que foi concretizado agora com o apoio do prefeito Acilon Gonçalves e dos vereadores da Casa. Tentamos deixar o prédio como o mais bonito de Eusébio com uma fachada bem mais moderna”, destacou.

Durante sua fala, o prefeito de Eusébio Acilon Gonçalves destacou a importância da atuação dos parlamentares e das novas instalações. “Reinaugurar esse prédio dotado de todo o conforto e beleza, que marca a característica do seu presidente, Fares Filho é muito gratificante e mais gratificante ainda é o que esses vereadores e vereadoras produziram e produzem pelo bem estar do povo desta cidade, que muitas vezes não é visto, porque se resume muitas vezes a umas palavras em dias de sessão. Mas é o debate que se trava, que se apresenta que engradece a população eusebiense. É muito bom quando temos instalações que agradam e que têm conforto”, pontuou.

José Nicez Felipe, primeiro Presidente da Câmara Municipal de Eusébio, presente na solenidade destaca que foi gratificante participar da reinauguração do prédio da Casa Legislativa. “Me sinto realizado, fizemos a nossa sementinha lá atrás bem humilde e hoje estamos vendo essa estrutura maravilhosa e a cidade de Eusébio crescendo a todo vapor. Nossos colegas vereadores estão sempre colaborando e com o nosso prefeito Acilon. Isso é que é importante, a gente iniciou e hoje estamos tendo a alegria de participar dessa solenidade”, disse.

Estiveram presentes na solenidade, a primeira dama de Eusébio e deputada estadual eleita, Marta Gonçalves, Maria do Terral, uma das primeiras vereadoras de Eusébio, os secretários municipais, Júlio César Alexandre (Educação), Rejane Sales (Segurança), Josete Malheiros (Saúde), Eilson Gurgel (Desenvolvimento Econômico), Adailton Barbosa (Secretaria de Governo), Tamara Holanda (Gabinete), Ana Lúcia Felipe (Controladoria), entre outros convidados e familiares dos parlamentares.