Correios atualiza CEP’s individuais de Eusébio

terça-feira | 06/12/2022
Foto: Apenas ilustrativa

Os Correios atualizou os Códigos de Endereçamento Postal (CEP’s) de 1.273 logradouros do município de Eusébio. Com isso, desde janeiro deste ano, que cada rua e avenida da cidade tem seu próprio endereço postal. Anteriormente, o município contava com apenas um CEP para todas suas vias, que era o CEP 61.760-000.

Caso o eusebiense tenha dúvidas em relação ao número de CEP da sua rua, basta entrar no site da Prefeitura de Eusébio clicando na aba de serviço, depois clica na aba CORREIOS e aparece a lista de CEP’s atualizada. Além disso, tem o serviço de tira-dúvidas da Sefin, por meio de formulário online. Como destaca a coordenadora de Planejamento e Orçamento da Sefin, Isabela Martins, “nesse atendimento online, o contribuinte pode tirar dúvidas sobre o CEP de sua rua e os limites desse código, pois existem ruas com mais de um CEP. É só mandar as perguntas que responderemos com brevidade”, destacou.

Alexandre Sobreira Cialdini, Secretário de Finanças e Planejamento pontua que cerca de 85% de todos os logradouros da cidade estão nominados pelo CEP. “O processo vai avançar até o final deste ano e acreditamos que em 2023 tenhamos completado em 100%. No entanto, isso é algo dinâmico na cidade, visto que o processo de criação de novas ruas e alamedas podem acontecer com o avanço que o município está tendo”, pontuou.

Confira AQUI a lista com os CEPs atualizados.