Prefeitura abre inscrições para barraqueiros e ambulantes comercializarem no São João do Eusébio

terça-feira | 13/06/2023
Os empreendedores selecionados poderão comercializar seus produtos durante a festa de São João do Eusébio 2023 (Foto Arquivo PME)

A Prefeitura de Eusébio, através da Secretaria de Cultura e Turismo torna publico Edital para a seleção de barraqueiros e ambulantes comercializarem seus produtos durante a festa de São João de Eusébio 2023. Estão sendo disponibilizadas 40 locais para barracas e 20 para ambulantes, destinadas ao comércio de bebidas e comidas. O evento será realizado na praça Ivens Dias Branco. As inscrições acontecem até o dia 16 de junho de 2023, na Avenida Eusébio de Queiroz, 4600 – Centro, na Secretaria de Cultura e Turismo.

O edital é destinado às pessoas físicas ou empreendedores individuais- MEI, que atendam aos requisitos e exigências fixados no edital, sendo vedada a participação de quem não preenche as condições e em especial. Não poderão participar: proponentes que se encontrem inadimplentes junto ao Município de Eusébio; integrantes da Comissão Organizadora do Evento; servidores, empregados públicos, terceirizados, estagiários e empregados temporários da Prefeitura Municipal de Eusébio; cônjuges, companheiros e parentes em linha reta, colateral ou por afinidade, até 3º grau.

As inscrições são gratuitas e o ato de inscrição pressupõe plena concordância com os termos deste Edital. Os interessados deverão se inscrever até 16 de junho de 2023, das 08:00 ás 12:00 e de 13:00 ás 21 horas, na Secretaria de Cultura e Turismo, com um envelope lacrado (veja orientações no edital). No dia 17 de junho de 2023, será realizada a análise dos envelopes pela equipe técnica da Secretaria de Cultura e Turismo, em relação a documentação de habilitação e classificação.

No dia 19 de junho será divulgado, às 8h da manhã, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, a lista com os candidatos habilitados/classificados e lista contendo os demais candidatos habilitados/classificáveis. Após a divulgação, os classificados terão o prazo até o dia 21 de Junho de 2023, para efetuar o pagamento no valor correspondente ao seu cadastro. A localização das barracas será definida por sorteio.

VEJA AQUI O EDITAL COMPLETO