Prefeitura de Eusébio reforça cadastro de condomínios no Coleta Seletiva

sexta-feira | 24/05/2024

A Prefeitura de Eusébio por meio da Autarquia do Meio Ambiente e Controle Urbano (AMMA) e em parceria com a Associação de Catadores de Eusébio (ACCEU) reforça que os condomínios do município se cadastrem na Coleta Seletiva. Após cadastro realizado, a equipe ambiental visitará o condomínio para as devidas orientações e tira-dúvidas. O objetivo é que o condomínio beneficie a Associação de Catadores com os materiais recicláveis e assim contribuir para um Eusébio mais verde. O caminhão da coleta passará no condomínio cadastrado conforme a rota do cronograma da coleta seletiva, que é realizada durante a semana.

Para o condomínio que ainda não está cadastrado na Associação de Catadores de Eusébio, basta acessar AQUI.

A Associação de Catadores de Eusébio (ACCEU) possui um número de contato para esclarecimento sobre a coleta seletiva. O número de contato é: (85)98570.4785