AMT interdita Rua Zildenia para obras de drenagem

sexta-feira | 31/05/2024

A Prefeitura de Eusébio por meio da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) informa a população eusebiense que a Rua Zildenia está interditada devido a realização da obra de drenagem ao longo da referida rua. A interdição em andamento será por trinta dias, período estabelecido pela empresa responsável pela obra de drenagem. na Rua Zildenia

Na obra de drenagem serão colocadas aduelas, que são estruturas de concreto armado, que serão colocados no trecho da rua Zildenia sentidos, Sul-Norte e Norte-Sul. “Essa obra de drenagem não poderia ser feita no período de muitas chuvas, achamos por bem esperar diminuir um pouco para que a obra fosse realizada com mais eficácia. Nossos agentes da AMT realizaram o desvio necessário para atender a demanda do True e dos condutores de veículos”, disse Lauro Leite, presidente da AMT. Ainda segundo a AMT, a próxima obra de drenagem será no bairro Olho D’água.