Dias Branco apresenta Carta de Intenção para a reforma do Polo de Lazer

quinta-feira | 30/06/2016

O prefeito de Eusébio, Arimatéa Júnior recebeu, nesta quarta-feira (29), do engenheiro Daniel Reis Camargo, a Carta de Intenções da empresa Dias Branco Administração e Participação Ltda, objetivando a celebração de um termo de cooperação para a reforma da Praça do Polo de Lazer, na Sede do município. O procedimento consta na Lei Municipal nº 1.102/2012. A empresa se propõe a realizar a reforma do espaço público e os serviços descritos em projeto proposto pela gestão municipal.

Segundo o prefeito Júnior, o projeto vinha sendo elaborado há mais de um ano e meio. E foi fruto de um pedido formal feito por ele à Fábrica Fortaleza. “A ideia é tornar o polo uma grande área de convivência da população de Eusébio, tirando dele o conceito de local somente para festas. No Polo teremos áreas de passeio, fonte luminosa, parque infantil, academia de saúde, entre outros equipamentos que darão um novo aspecto ao Centro de nossa cidade,” pontuou.

Com a entrega da carta de intenções e a publicação do Comunicado, pela Autarquia Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano – AMMA (veja documento abaixo), abre-se o prazo de cinco dias úteis contados da publicação, para que outros interessados possam se manifestar em relação ao mesmo objeto, apresentando sua proposta em envelope lacrado e os documentos exigidos pela Lei 1.102/2012.

Conforme o prefeito Arimatéa Júnior, o segundo momento, será a formalização do Termo de Convênio para o início das obras. “Em momento oportuno estaremos apresentando o projeto do novo Polo de Lazer para a sociedade eusebiense”, afirmou o prefeito.