Prefeitura lança nesta quinta-feira a 2ª Corrida do Eusébio

quarta-feira | 13/04/2016

A Prefeitura Municipal de Eusébio, o Supermercado Super Frangolândia, a Rádio Estação Leme, patrocinadores, apoiadores e organizadores realizam nesta quinta-feira, 14, no Hotel Sonata de Iracema (Avenida Beira-Mar, 848, Praia de Iracema), às 19h30min, o lançamento da 2ª Corrida do Eusébio, que será realizada no próximo dia 26 de junho. Durante o lançamento da corrida haverá ainda uma palestra com o tema “Seguro Atleta”, para equipes de corrida e assessorias esportivas, com Raphael Cunha, delegado do Sindicato das Empresas de Seguros Privados e Capitalização do Norte e Nordeste (SINDSEGNNE)

www.corridadoeusebio.com.br a partir das 0 hora desta sexta-feira (15). O valor da inscrição é de R$ 70,00, o primeiro lote e R$ 85,00 o segundo lote.

Os participantes receberão Camisa Olimpikus e um Kit Top, com produtos dos patrocinadores. Terão ainda hidratação oral, brindes e degustações. A corrida seguirá pela CE-040, passando por dentro do Centro da cidade. Em todo percurso haverá balizamento, atrações musicais, trio elétrico e os que decidirem pelo percurso de 10 km farão uma volta na pista do Autódromo Governador Virgilio Távora. Haverá ainda um estacionamento coberto para 400 veículos.

Segundo o prefeito Júnior, a Corrida do Eusébio é considerada uma das maiores do Estado na atualidade. “O Eusébio recebe, pelo segundo ano consecutivo, essa atividade que já faz parte do circuito de corridas do Estado. Deveremos receber diversos atletas profissionais e amadores, que com certeza vão abrilhantar a atividade. No ano passado foi uma manhã maravilhosa, realizada sem transtornos em todo o seu percurso. Esperamos neste ano repetir a dose, com uma participação maior do público”, frisou o gestor municipal.