Curso de Nivelamento e Aperfeiçõamento do Ronda Escolar

segunda-feira | 20/07/2015

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Cidadania promoveu no dia 14 do mês de julho do corrente ano um curso de NIVELAMENTO E APERFEIÇOAMENTO DE RONDA ESCOLAR para as Equipes do Ronda Escolar da Guarda Municipal de Eusébioparticipando também agentes da Autarquia Municipal de Trânsito de Eusébio,aPolícia Militar (SGT PM Moreira), Conselho Tutelar (Maria Ivânia), APAE (Rosiane Lima), Centro de Atenção Psicossocial (Luziane Feijó) e Departamento de Apoio ao Estudante (Lucas Azeredo) foram os parceiros nesse treinamento e abordaram temas específicos de suas atuações.

O Secretário de Segurança, Dr. Lauro Leite,destacou a importância do curso para o aprimoramento e aperfeiçoamento dos Guardas Municipais que no dia a dia trabalham sem medir esforços procurando garantir os direitos de cidadania dos nossos estudantes.