Prefeitura de Eusébio realiza recapeamento da Avenida Cícero Sá

quinta-feira | 16/07/2015

A Prefeitura de Eusébio, através da Secretaria de Obras, está realizando o recapeamento asfáltico da Avenida Cícero Sá, importante via que liga o município de Eusébio a Aquiraz, área de grande adensamento populacional e importante corredor comercial do município. A melhoria está sendo realizada no trecho que liga os bairros Parque Havaí e Urucunema.

Segundo o secretário de Obras, Sebastião Albuquerque, serão 13.521 m² de asfalto aplicados na via. O trabalho faz parte do programa de melhorias urbanas realizado pela Prefeitura que já realizou intervenções nas avenidas Santa Cecília, Estrada do Fio, Pires do Façanha, Rua Ipu, Novo Portugal com objetivo de melhorar o acesso dos moradores e reduzir as distâncias.

O prefeito Júnior observa que as intervenções urbanas estão sendo intensificadas pela Prefeitura no sentido de melhorar a infraestrutura da cidade. “Além de atender a população, no seu direito de ir e vir, estamos recebendo muitos investimentos e empresas que estão se instalando na cidade. E para atender essa demanda precisamos preparar nossos principais corredores para atender a demanda crescente do mercado”, revelou.

Com a obra, serão beneficiados diretamente cerca de 20 mil habitantes dos bairros Centro, Parque Havaí, Lagoinha, Autódromo, Urucunema e os demais moradores que utilizam a importante via de acesso diariamente.

A Avenida Cícero Sá tem 8,5 Km de extensão. A via começa na Avenida Eusébio de Queiroz e chega até o distrito de Camará, em Aquiraz. Nas suas margens estão instalados importantes equipamentos, como o Banco do Brasil, Bradesco, Instituto de Previdência do Município, Secretaria Municipal de Segurança Pública e Cidadania e, lojas comerciais em todo seu percurso.