Coaçu Esporte Clube está na final do Campeonato Cearense Master

quarta-feira | 15/07/2015

O time do Coaçu Esporte Clube está classificado para a grande final do Campeonato Cearense de Master, ao vencer nos pênaltis, no último sábado, a equipe de Quixeramobim, no estádio Antônio Cruz, em Fortaleza. Agora a equipe eusebiense disputa o título estadual da categoria, nos próximos dias 25 de julho e 1º de agosto, contra o vencedor do jogo entre Caucaia X Chorozinho, que acontece no próximo dia 18 em Pacajus.

No tempo normal, as equipes empataram em dois gols, marcando para a equipe eusebiense os atletas Iarley e Juninho Cearense. Nos pênaltis novo empate por 4X4, marcando para o Coaçu, Iarley, Juninho Cearense, Tobias e Marcelo, já Otárcio perdeu a penalidade máxima. Em nova disputa, com cobranças alternadas de pênaltis, o Coaçu acabou vencendo a disputa por 2X1, marcando Gleison e Manoelzinho para a equipe rubro-negra-ouro de Eusébio.

Na torcida, o prefeito Júnior, o deputado Bruno Gonçalves e o ex-prefeito Acilon Gonçalves, que foram dar apoio a equipe de Eusébio e comemoraram a vitória. “Nossa equipe vem mostrando equilíbrio em todo campeonato e demonstrando maturidade. Creio que está no caminho certo. A disputa é acirrada, mas acreditamos no potencial do nosso time, que tem craques, que poderiam jogar em qualquer equipe do Brasil e dar ainda muitas alegrias as torcidas. Que nas partidas finais a torcida eusebiense possa prestigiar nossa equipe”, afirmou o prefeito Júnior.

A equipe do Coaçu jogou com Joelano, Manoelzinho, Tobias, Gleidson e Jalda; Fábio, Glaydstone, Marcelo e Júnior Cearense; Iarley e Vando. As duas partidas finais serão realizadas nos dias 25 de julho e 01 de agosto sendo que o time de melhor campanha fará segundo jogo em seu município.