Prefeitura forma turma do curso de Assistente Administrativo

terça-feira | 14/07/2015

A Prefeitura Municipal de Eusébio, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), em parceria com o Programa SENAC Gratuidade (PSG) concluiu o curso profissionalizante de Assistente Administrativo, que aconteceu no Pólo de Atendimento à Juventude do Parque Havaí (ABC).

O curso formou 20 novos profissionais que tiveram 160 horas/aula. Agora, eles poderão atuar e intervir em seu campo de trabalho, com foco em resultados. Segundo a secretária de Desenvolvimento Social de Eusébio, Marta Gonçalves, o curso teve por objetivo o desenvolvimento de competências entre os participantes, que permitam a execução de atividades pertinentes às áreas administrativas, de acordo com a legislação vigente, procedimentos internos, normas técnicas, ambientais, de qualidade e de segurança e saúde no trabalho.

O Prefeito Júnior comemora a parceria com o SENAC na qualificação da mão de obra no Eusébio e afirma que esse trabalho vem trazendo bons frutos, inclusive com a recolocação de trabalhadores no mercado de trabalho. “A qualificação constante é um dos diferenciais procurados hoje pelas grandes indústrias, área de serviços e estabelecimentos comerciais, e a Prefeitura vem dando sua parcela de colaboração para que os trabalhadores estejam aptos para atender a demanda do mercado”, ressalta.