Prefeito Júnior visita Galpão da Coleta Seletiva

quinta-feira | 07/05/2015

O Prefeito Júnior visitou nesta quarta-feira (6) o Galpão da Coleta Coletiva de Lixo, que está sendo finalizado. A visita contou com as presenças do secretário de Obras, Sebastião Albuquerque, do presidente da Autarquia Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano, Celso Rodrigues e do coordenador da Coleta Seletiva de Lixo de Eusébio, Anízio Frota.

O local foi totalmente reformado e conta com sala de administração, banheiros, refeitórios e três grandes salões. O primeiro para recebimento e triagem dos materiais; o segundo para a prensa dos produtos e a terceira para organização e envio do material já condicionado e prensado para as empresas que adquirirão os materiais.

O local abrirá espaço para os membros da Associação dos Catadores de Eusébio, que terão acesso a todo lucro da operação. Inicialmente serão 14 catadores benerficiados. A coleta atenderá inicialmente 55% do município e em até um ano atenderá todos os bairros e localidades.