Eusébio tem bom desempenho no Supercampeonato Cearense de Bicicross

segunda-feira | 04/05/2015

O município de Eusébio obteve um bom desempenho na Primeira Etapa do Supercampeonato Cearense de Bicicross 2015, realizada nos dias 25 e 26, na cidade de Quixeramobim, sendo campeão com a atleta Evelin Falcão que obteve o primeiro lugar na categoria Girls. O evento é promovido pela Associação Cearense de Bicicross e os atletas contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Eusébio, através da Secretaria de Esporte e Juventude.

Ao todo, participaram 20 atletas eusebienses. Na categoria 15 e 16 anos, o segundo lugar ficou com Francisco Firmo, mais conhecido como “Rasga Bonê” e o quarto lugar, nesta mesma categoria, ficou com Wesley Leite. Na categoria Elite, o atleta eusebiense Rogério Filho ficou na oitava colocação. A segunda etapa acontecerá na segunda semana de junho na cidade de Sobral, a terceira em Maranguape (Terra na Veia), a quarta no Pici (Fortaleza), e fechando a temporada, a quinta etapa tem previsão de acontecer no Eusébio.

A 1ª Etapa do Supercampeonato Cearense de Bicicrosso contou com a participação de atletas de Eusébio, Caucaia, Fortaleza, Maracanaú, Quixadá, Sobral, Varjota e os anfitriões de Quixeramobim. O Prefeito Júnior destaca o desempenho dos atletas parabenizando pelas colocações. Ele afirma que é objetivo de administração continuar dando apoio a todos os esportes, trabalhando para formação de atletas e colaborando para a formação cidadã dos jovens e crianças através do Esporte.