Drogas e suas consequências para as crianças – Ronda Escolar GME

quinta-feira | 23/04/2015

Equipe do Ronda Escolar da GME realizou nos dias 06 e 07 de Abril, uma palestra educativa sobre o tema: Drogas e suas consequências para crianças, dos turnos manhã e tarde na E.E.F. João de Freitas Ramos (localidade Olho D'água). Todo o trabalho foi acompanhado pela a Srª Jaqueline (Diretora da Escola), Dr. Lauro Leite (Secretário Municipal de Segurança Publica e Cidadania de Eusébio) e pelo Coordenador do programa Ronda Escolar GM Caetano. Realizando uma abordagem de um tema tão em evidência e utilizando de uma linguagem de fácil compreensão com o intuito de ajudar na formação de conceitos sadios e exatos sobre as drogas e as desvantagens de seu uso. Houve uma inteira compreênsão por parte das crianças e as dúvidas foram explanadas e resolvidas sobre a temática.