Prefeitura de Eusébio realiza curso de capacitação em vendas e assistente administrativo

quarta-feira | 22/04/2015

A Prefeitura Municipal de Eusébio, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), realiza em parceria com o Programa SENAC Gratuidade (PSG) dois cursos profissionalizantes que acontecerão no Polo de Atendimento à Juventude do Parque Havaí (ABC). São eles; o curso de Assistente Administrativo e o curso de Vendedor. As inscrições acontecerão nos dias 27 e 28 deste mês, das 8h30 as 10h30, no próprio ABC, que fica na Rua Pioneiro, s/nº. Os cursos serão iniciados no dia 11 de maio.

Para o curso de Assistente Administrativo, com previsão de 160 horas/aula, que será realizado no turno da manhã, serão ofertadas 20 vagas. O curso tem com o objetivo formar profissionais com competências para atuar e intervir em seu campo de trabalho, com foco em resultados.

Já para o curso de Vendedor, que vai capacitar os inscritos para a promoção e venda de mercadorias, produtos e serviços no varejo e atacado de todos os setores da economia, presencialmente ou à distância (e-commerce), também está ofertando 20 vagas para o curso de 160 horas/aula, no horário da tarde. No final, o cursando terá condições de identificar as necessidades e desejos do cliente, aplicando as etapas de pré-venda, venda e pós-venda.

Para os interessados nos cursos, serão exigidos alguns pré-requisitos, tais como: 15 anos completos; Ensino Médio incompleto para interessados ao curso de Assistente Administrativo; Ensino Fundamental completo para interessados ao curso de Vendedor; Já a renda familiar mensal não pode ultrapassar o valor de 02 (dois) salários mínimos.

Os documentos necessários e indispensáveis para o ato da Inscrição são: RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência atualizado (cópias). Para os menores de idade, é necessário que o pai ou responsável leve também RG, CPF e Comprovante de Residência (cópias). Mais informações podem ser obtidas no ABC do Parque Havaí, pelo telefone 3260 3278, ou na Secretaria de Desenvolvimento Social, através do número 3260 2340, falar com Ana Paula e Walmeire.