Solenidade de 23 anos da Guarda Municipal de Caucaia

quarta-feira | 15/04/2015

Na manhã do dia 14/04/15 ocorreu no município de Caucaia evento que homenageou os amigos e os destaques profissionais da Guarda Municipal de Caucaia. Estiveram presentes a solenidade autoridades como o prefeito municipal de Caucaia, Sr. Washington Luiz, o diretor da Guarda Municipal de Fortaleza, Sr. Edgar Fuques, além de vereadores e integrantes de diversas guardas municipais do Estado. O secretário municipal de segurança pública e cidadania de Eusébio, Dr. Lauro Leite também esteve presente na solenidade e compôs a banca de autoridades. A Guarda Municipal de Eusébio fez-se presente no evento com a participação de oito guardas que representaram a instituição. Foram entregues diplomas aqueles que fazem trabalhos em parceria com a Guarda de Caucaia, além dos guardas municipais que se destacaram dentro da instituição no último ano. A solenidade foi encerrada com um café- da- manhã servido a todos os participantes.