Coaçu representa o Eusébio no Campeonato Cearense de Futebol Master

quarta-feira | 15/04/2015

Com duas vitórias, oito gols pró e nenhum contra, a equipe do Coaçu Esporte Clube é o representante do Eusébio no Campeonato Cearense de Futebol Master, realizado pela Federação de Futebol Amador do Estado do Ceará (FAEC). O Coaçu venceu a primeira partida contra a equipe de Itaitinga por 3 a 0, no Estádio do Santo Antônio/Pedras no dia 28 de março. Já no jogo seguinte, contra a equipe do Acarape, o placar foi mais elástico, 5 a 0, no dia 11 de abril passado, no Estádio Municipal de Eusébio.

A equipe conta no elenco com o campeão mundial Iarley, que jogou em diversas equipes, como Corinthians, Boca Juniors (Argentina), Internacional e Ceará. O Campeonato conta com 16 equipes divididas em quatro grupos. O Coaçu lidera o Grupo C, com 6 pontos ganhos, com duas vitórias, 8 gols pró e 0 contra. Participam ainda do grupo as equipes de Itaitinga, Acarape e Chorozinho. No próximo sábado, 18, a equipe eusebiense encerra a primeira fase de grupos indo ao município de Chorozinho para jogar contra a equipe local.

Caso se classifique na primeira fase, o Coaçu jogará a segunda fase do Campeonato em disputas de mata-mata. O Coaçu é o representante eusebiense na competição estadual por ser o atual campeão municipal de Futebol Master. Na final do ano passado, a equipe venceu o time do Guanabara por 2 x 1, com dois gols de Francélio para o Coaçu e Evandro descontando para o Guanabara.