Supermercado Guará inaugura sua loja no Eusébio

terça-feira | 31/03/2015

O município de Eusébio recebeu mais um grande empreendimento com a inauguração do Supermercado Guará, terceiro grande supermercado que chega ao município em menos de um ano. A inauguração aconteceu com a presença do Prefeito Júnior; do controlador do grupo, Miguel Filomeno e do secretário de Desenvolvimento Econômico de Eusébio, Eilson Gurgel. A loja iniciou o atendimento ao público as 9 horas desta terça-feira (31).

O Supermercado Guará, que fica na CE-040 logo após o Centro Educacional Santa Cecília, gerou 90 empregos direitos (90% deles ocupados por moradores do Eusébio). O empreendimento fica em um centro comercial com 9.900 m2 de área construída, com estacionamento defronte as lojas e subterrâneo com capacidade para 170 veículos, banheiros e sala de espera para clientes, que abrigará também uma concessionária Fiat Guarautos, que será inaugurada em breve.

Na solenidade de inauguração, o Prefeito Júnior destacou o grande desenvolvimento que o Eusébio vem obtendo nos últimos anos. “Fruto da política iniciada pelo ex-prefeito Acilon Gonçalves, que preparou o município para receber essas grandes empresas, e que hoje damos continuidade. Nossas políticas sociais, investimento maciço em educação, saúde, segurança e desenvolvimento social representam um atrativo maior para que os empresários invistam com segurança em nossa cidade”, destacou.

Segundo o controlador do Grupo, Miguel Filomeno, o Supermercado Guará conta com equipamentos de ultima geração. “A loja é toda automatizada e oferece um mix de serviços, que vão de mercearia a restaurante self service, padaria e hortifrutigranjeiro. A loja funciona das 7 às 21 horas de segunda a domingo” revelou.

Para a moradora da Lagoinha, Artumira Ferreira, a chegada de mais esse empreendimento mostra que o município está crescendo e aumentando a demanda da população. “Agora temos três opções para as compras do mês, o Atacadão, Frangolândia e agora o Super Guará. É uma boa notícia, e quem ganha é o cliente, pois as lojas terão que oferecer preços competitivos para manter a clientela”, destacou.

Já Bruno Cairo, morador do Parque Havaí, destacou a criação de mais empregos. “Empreendimentos como esse trazem mais renda e empregos. Eu mesmo tenho amigos que conseguiram vaga aqui no supermercado e isso é muito bom. Estou achando ótimo esse crescimento do município, pois a população ganha com mais opções, gera renda e o município sai ganhando, é claro”, afirmou.

Já Francisco de Sousa Pereira, morador das Guaribas, disse que vai ficar atento as promoções. “Hoje foi dia das frutas e verduras e amanhã das carnes. Vou ficar atento, assim economizo mais”, disse, ao ressaltar que a vinda de mais empresas de grande porte vai fixar os moradores no município que farão suas compras sem precisar se deslocar para Fortaleza.