Eusébio recebe em março o restaurante Piaf

quinta-feira | 19/02/2015

A Prefeitura de Eusébio, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, dentro do trabalho de atração de novos empreendimentos para o corredor comercial da CE-040, destaca a chegada na cidade do restaurante da rede Piaf, considerado um dos melhores do Estado. O restaurante, com inauguração prevista para o dia 15 de março, seguirá a mesma linha das filiais de Fortaleza – um restaurante de alto padrão com preços que atendem bem a toda clientela.

A rede Piaf conta com um bistrô que fica na Rua Silva Jatahy, em Fortaleza e três restaurantes nos Hotéis Qualitá, Confort e San Martin. “Estamos trazendo para o Eusébio a experiência conquistada na nossa rede

implantada nos hotéis, que servem café da manhã e buffet completo, livre de peso, no almoço e jantar, com preço, por pessoa, não superior a R$ 30,00”, afirma o controlador do grupo, Carlos Roberto Mendonça.

O novo empreendimento, denominado de ‘Piaf Contemporâneo’ ficará sediado no prédio onde funcionou o restaurante ‘Lusíadas’, na CE-040. Segundo Carlos Mendonça, o novo point abrirá logo cedo às 6 horas com café da manhã, com buffet livre, com frutas, café regional, por um preço que não será superior a R$ 22,00 por pessoa. “O objetivo é atender além dos moradores e trabalhadores de Eusébio e de cidades vizinhas, atletas, ciclistas e motociclistas que trafegam pela CE-040 para seus afazeres diários”.

À noite a idéia é oferecer pizzas, restaurante La carte, comida regional, tapiocas recheadas e um happy hour, na varanda, com música ao vivo para os que quiserem relaxar após o dia de trabalho e para todos os públicos. “Cresci no Eusébio e há cinco anos moro na cidade. Desde quando iniciei a trabalhar com restaurante namoro a idéia de ter uma filial na cidade, que vem recebendo grandes empreendimentos. A cidade tem grandes condomínios, shopping, supermercados, escolas, concessionária de veículos, e não poderia faltar um restaurante como o Piaf nesse corredor de desenvolvimento”, destaca Carlos Mendonça.

O secretario de Desenvolvimento Econômico de Eusébio, Eilson Gurgel, enfatiza que a ideia da prefeitura é transformar a CE-040, do Coaçu ao Jacundá, em um corredor de empreendimentos de primeira linha. “Grandes empreendimentos atraem grandes empreendimentos. Estamos ampliando nosso setor de serviços devido à grande demanda existente e tenho certeza que continuaremos com esse ritmo, com mais empreendimentos de baixo impacto ambiental, que tragam desenvolvimento, gerem emprego e renda para

nossa cidade”, revelou.

O Prefeito Júnior, por sua vez, destaca que o Eusébio recebe mais um grande investimento da rede privada que com certeza será mais um atrativo para que os moradores da cidade trabalhem e possam consumir na própria cidade, sem precisar se deslocar para a capital e outras cidades vizinhas. “Com certeza outras empresas do mesmo porte se sentirão atraídas para nossa cidade. Para isso estamos trabalhando para oferecer a infraestrutura necessária para atender as necessidades que surgirem”, afirmou o gestor municipal.