Eusébio Open Mall completa 40 dias e inaugura mais lojas

terça-feira | 23/12/2014

Após 40 dias de inaugurado o shopping Eusébio Open Mall comemora o sucesso de público e de vendas. A previsão é que até o fim do ano mais de 1 milhão de visitantes tenham passado pelas lojas que compõem aquele Centro de Compras. Nesta semana mais uma das lojas-âncoras do shopping foi inaugurada – as Lojas Rabelo. Com diversas promoções, a loja do Eusébio obteve a maior venda do ano entre as filiais da rede.

Um dos controladores do shopping, José Ximenes, destacou que também já foi inaugurada neste mês a Cacau Show e nos próximos dias será a vez da Baby Center. “Teremos ainda mais dois cursos de inglês – o Yázigi e o Wizard -, além da Sorveteria Pardal e uma lanchonete Subway. “Estamos muito contentes com a recepção do povo do Eusébio, que tem comparecido ao novo empreendimento, principalmente nesse período de Natal. Vamos continuar realizando diversas promoções, para ampliar, ainda mais, a frequência no shopping”, destacou.

Ximenes revela que em breve chegarão ao Eusébio Open Mall um grande restaurante e um banco, que estão em negociação, além de um call center, com 240 postos de trabalho.

O Eusébio Open Mall conta ainda com o Ponto da Moda, Supermercado Frangolândia, Miami Utilidades, Cabelereiro, Academia Green Life, Farmácia Dose Certa, Bebelu Lanches, Senhor Sono e Lojas Americanas. O prefeito Júnior observa que o shopping é o primeiro dos grandes empreendimentos que estão chegando ao Eusébio, atraídos pela qualidade de vida da população e da boa infraestrutura da cidade. “O shopping é o exemplo desse novo momento que o Eusébio tem experimentado que é o do desenvolvimento sustentável, com mais emprego e renda para a nossa cidade”, conclui.