Ambulantes comemoram lucro nos quatro dias de shows

segunda-feira | 13/07/2015

O São João do Eusébio 2015 também foi sucesso total em termos de geração de renda para 106 ambulantes que comercializaram seus produtos durante os quatro dias do evento. Segundo a presidente da Associação dos Vendedores Ambulantes de Eusébio (AVAE), Francisca Ferreira da Silva, o lucro superou as expectativas dos ambulantes, “A maioria conseguiu vender todo o estoque e tendo que repor durante os dias da festa”, comemorou.

Ao todo a AVAE colocou 56 barracas de venda de alimentação e bebida durante os quatro dias de Shows. As barracas foram dispostas em quatro ilhas nas extremidades da Praça do Polo, com alimentação regional, churrasco, lanches variados para todos os gostos.

Já a Associação de Artesões do Eusébio (AARTE) e a Associação de Arte, Cultura e Preservação Ambiental (Associarte), colocaram 50 barracas no espaço do Caramanchão, onde se apresentaram as quadrilhas juninas. A AARTE colocou 18 barracas de artesanato e 11 de alimentação. Segundo a presidente da entidade Madalena Marques, todas tiveram um bom lucro, “o público que veio assistir as quadrilhas aproveitavam os intervalos para se alimentar e comprar os nossos produtos” asseverou.

Já a Associarte colocou 21 comerciantes no local e também comemorou os resultados. “O evento foi ótimo, com muita gente participando. Tudo correu em paz e foi bem organizado. Pelo menos nossa associação só tem é que parabenizar. Todos os associados gostaram da participação e disseram que as vendas foram boas”, observou.