AMMA mantém serviços de Controle Urbano, Meio Ambiente, manutenção de praças e Coleta Seletiva em funcionamento

domingo | 05/04/2020

A Autarquia Municipal do Meio Ambiente e Controle Urbano (AMMA) da Prefeitura de Eusébio, elaborou um Plano de Trabalho para este mês de abril, por solicitação do Executivo Municipal, visando manter todos os serviços em funcionamento, alguns de forma virtual para que não haja prejuízos para os moradores da cidade.

A AMMA, através de seu aplicativo APP AMMA, realiza atendimentos
relativos ao Meio Ambiente e Controle Urbano, dando informações, orientações dicas e recebendo denúncias. O APP está disponível para download em smartphones Android e IOS. Por sua vez, através do Sistema DATAGED – Gerenciador Eletrônico de Documentos, o usuário pode fazer petições e consultas de processos. O endereço é o amma-ataged.dynns.com.

Outras formas de contato pode ser feito pelos telefones (85) 3260-3663 /
3260-3638 ou pelos e-mails: amma_licenciamento@eusebio.ce.gov.br;
amma_fiscalizacao@eusebio.ce.gov.br; amma_ouvidoria@eusebio.ce.gov.br
ou amma_presidencia@eusebio.ce.gov.br. Segundo o presidente da AMMA,
Túlio Studart, as equipes de Fiscalização estão trabalhando em regime de
plantão, na sede da Autarquia, saindo apenas para o atendimento de
denúncias.

“Os nossos Técnicos do Controle Urbano, Controle Ambiental, Procuradoria (Jurídico), Ouvidoria, Licitação e Financeiro estão atuando “Home Office”, isto é, de casa, através do DATAGED ou por demandas da Presidência (AMMA). “Os colaboradores da Coordenadoria Administrativa (recepção, protocolo, serviços gerais, copa e motoristas) estão atendendo as demandas das suas atividades, seguindo orientações do seu Coordenador,” revela.

O presidente da AMMA destaca que diariamente equipes estão presentes na sede da AMMA para orientar a população quanto ao acesso aos serviços, bem como atender aqueles que não dispõem das ferramentas de acesso. Também foi disponibilizado na recepção da AMMA um computador para autoatendimento, com o acesso ao DATAGED, para que as pessoas que não tenham computador ou celular (smartphone) com internet, possam ter acesso aos serviços (Controle Urbano, Controle Ambiental e Coleta Seletiva).

Túlio Studart enfatiza que a Coleta Seletiva está operando normalmente, como também as equipes de Manutenção de Praças, de acordo com as demandas operacionais.