AMMA realiza o programa de limpeza das praças do Eusébio

terça-feira | 28/03/2017

A Prefeitura Municipal de Eusébio, através da Autarquia Municipal de Controle Urbano e Meio Ambiente (AMMA), está realizando o Programa Limpeza das Praças, através de uma equipe permanente de manutenção criada pela Autarquia. O trabalho consiste na limpeza, conservação, e manutenção dos equipamentos, com o objetivo de manter os espaços públicos em bom estado para o uso da comunidade.

O presidente da AMMA, Celso Rodrigues, observa que o órgão tem entre suas funções a implantação, administração, manutenção, preservação, recuperação, supervisão e fiscalização da arborização urbana, unidades de conservação, áreas verdes, praças e demais recursos naturais. “Temos realizando, com nossa equipe, a manutenção periódica, a limpeza e conservação das praças, além da poda da vegetação”, destaca.

Ele afirma que a Praça do Autódromo recebeu um trabalho de melhoria e limpeza para o aproveitamento do espaço pela população local. Segundo Celso Rodrigues, todas as praças do município serão visitadas pela equipe da AMMA, visando otimizar os espaços públicos do município para o uso da comunidade.

O vice-prefeito Paulo César Feitosa disse que o trabalho que está sendo feita é relativo à reposição de lâmpadas, verificação da parte elétrica, troca da madeira dos bancos, reforma dos postes e das lixeiras, limpeza, entre outras ações. Segundo ele, após o período das chuvas será realizado o serviço de pintura nos locais.

O prefeito Acilon Gonçalves observa que a centralização dos trabalhos de construção, reforma e manutenção das praças na Autarquia Municipal de Controle Urbano e Meio Ambiente (AMMA) possibilitou uma melhoria significativa na área. São 16 praças, que agora contam com um trabalho direcionado e planejado”, revelou. Conforme o prefeito, a AMMA elaborou um cronograma para a visita e realização dos trabalhos em cada logradouro.