Eusébio participa do lançamento do Plano Estadual de Políticas sobre Drogas

quarta-feira | 26/06/2024

O Governo do Ceará lançou nesta terça-feira (25), o primeiro Plano Estadual de Políticas sobre Drogas que estabelece os eixos prioritários dessa política para os próximos três anos. O lançamento aconteceu durante a 9ª Semana Estadual de Políticas sobre Drogas. O documento prevê atuação em quatro eixos importantes: Prevenção; Cuidado e Reinserção; Controle Social e Redução da Oferta; e Educação Permanente, Estudos e Pesquisas.

O Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas de Eusébio participou do lançamento do Plano através dos seus conselheiros Micheline Said, Kátia Fernanda e Marcos Túlio.

Micheline Said, Assessora Especial de Políticas sobre Drogas e Conselheira Estadual destaca sobre o assunto. “Esse plano é fruto de um trabalho coletivo que teve como referência as conferências regionais. O município de Eusébio sediou uma dessas Conferências em 2022 sendo um marco nessa politica pública”, destacou.