Eusébio realiza curso de Salgadeiro em parceria com o Senac

quinta-feira | 02/03/2017

A Prefeitura Municipal de Eusébio, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), realiza nos dias 6 e 7 de março as inscrições para o Curso deSalgadeiro. A capacitação é fruto de uma parceria da Prefeitura com o Serviço Nacional do Comércio (Senac), e conta com160h/aula. O objetivo é qualificar o participante para preparar salgados quentes e frios de acordo com as normas de higiene e manipulação de alimentos.

O curso será realizado no Polo do ABC do Parque Havaí (Polo de Atendimento Eduardo Sá), a partir do dia 13 de março, no turno da tarde. São oferecidas apenas 20 vagas. Os interessados devem ter 18 anos completos e Ensino Fundamental Completo.

No ato da inscrição, o interessado deve ter em mãos: cópia do RG, CPF, comprovante de residência atualizado, provando ser morador do Eusébio e comprovante de escolaridade.As inscrições acontecerão na Secretaria de Desenvolvimento Social, que fica na Rua Irmã Ambrosina, 83, no horário de 8h as 12h.mais informações pelos telefones 3260 -2340 ou 3270 -5850.

O prefeito Acilon Gonçalves pontua que diversas parcerias serão realizadas neste ano para que o Eusébio possa contar com mão de obra qualificada para as demandas do mercado de trabalho. Ele observa que alguns cursos, como o de Salgadeiro, dão ferramentas para que os participantes possam empreender e montar seus próprios negócios.