Eusébio realiza programação em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, nesta quinta-feira

quarta-feira | 06/04/2022
A programação prevê a realização de ações integradas de Promoção da Saúde (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Eusébio, através da Secretaria Municipal de Saúde, e a Hípica Chambord, realizam uma vasta programação nesta quinta-feira (07), na Hípica Chambord (Rua das Flores, 103 – Coité – próximo a Escola de Educação Profissional Eusébio de Queiroz), em comemoração ao Dia Mundial da Saúde. A programação prevê a realização de ações integradas de Promoção da Saúde, entre elas a vacinação contra o Sarampo, Difteria e Coqueluche; avaliação do Índice de Massa Corporal – IMC e obesidade e teste de Glicemia Capilar.

Também serão realizadas a aferição de Pressão Arterial; vacinação Antirrábica Animal para cães e gatos; testagem canina para Calazar e palestras educativas sobre: Prevenção a Dengue e arboviroses; Orientação para prática de atividades físicas e exercícios corporais; Prevenção a Acidentes de Moto; Prevenção ao Câncer de Boca e Hábitos Alimentares e Saúde Bucal,

Será disponibilizado um espaço de Convivência e a Equoterapia orientada (utilização de Cavalos para passeios terapêuticos). Os presentes também participarão de um lanche e poderão receber mudas de árvores. O evento tem o  apoio da Prefeitura de Eusébio, AMMA, Governo do Estado do Ceará, Lei de Incentivo ao Esporte, ENEL e Hípica Chambord.

Data: 07/04/2022

Local: HÍPICA CHAMBORD

(Rua das Flores, 103 – Coité – Próximo a Escola de Educação Profissional Eusébio de Queiroz)

HORÁRIO: de 8 as 12h