Feirinha Cultural passa a funcionar próximo a Farmácia Central nos finais de semana

terça-feira | 03/05/2022
Fotos cedidas pela Secretaria de Cultura e Turismo de Eu´sébio.

A Prefeitura de Eusébio, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), fez uma pequena mudança no local da Feirinha Cultural. A Feirinha continua no Polo de Lazer Ivens Dias Branco, apenas passou a funcionar mais perto da Farmácia Central. Agora os artesões contam com barraquinhas e blusas padronizadas.

Segundo Tarcísio da Cultura, Secretário de Cultura e Turismo de Eusébio, a Feirinha funcionará mais para dentro do Polo de Lazer, aos sábados e domingos, e contará também com um pequeno palco para apresentações artísticas, com uma boa estrutura. “A ideia é ter um espaço mais amplo para as pessoas que frequentam a Feirinha Cultural poderem transitar melhor. E, o horário continua o mesmo, das 18h às 21h”, disse.

“Estávamos querendo a algum tempo uma nova estrutura para a Feirinha. Realmente, no novo espaço temos uma visão melhor da feirinha. Os clientes que chegam estão elogiando e os artesãos também estão gostando e a tendência é melhorar cada vez mais”, disse Madalena Marques, Presidente da Associação de Artesãos do Eusébio (AARTE).