Prefeito Júnior reúne-se com secretário da Regional VI

segunda-feira | 09/02/2015

O Prefeito Júnior participou de uma reunião com o Secretário da Regional VI de Fortaleza, Renato Lima, nesta semana, tendo como assunto de pauta a conclusão da Ponte do Santa Clara que liga o bairro Itamaraty, em Fortaleza, ao bairro Santa Clara, em Eusébio. O encontro, segundo o prefeito, foi bastante proveitoso, tendo recebido do gestor fortalezense uma boa notícia para os moradores daquela localidade.

“O secretário nos informou que a obra é uma das suas prioridades para este ano e que foi realizado o processo licitatório, faltando apenas a empresa vencedora entregar a documentação no próximo dia 10 de fevereiro, para que o processo seja finalizado. Em seguida, devemos nos reunir com o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, para que seja autorizada a ordem de serviços”, destacou o prefeito.

A obra já é esperada há algum tempo pela comunidade do Santa Clara, e facilitará a comunicação entre as duas comunidades irmãs. O prefeito Júnior também agradeceu o empenho do secretário Ricardo Lima, quanto a pavimentação da Estrada do Fio, da CE-040 até a ponte, uma reivindicação feita, por ele, na reunião que teve com o prefeito Roberto Cláudio, em setembro do ano passado.