Prefeitura de Eusébio cria mais um canal de comunicação com a população

segunda-feira | 19/05/2014

A Prefeitura de Eusébio implementa a partir desta semana mais uma ferramenta que irá auxiliar o contato e a interação com a população do município. Além do telefone e e-mail da Ouvidoria Geral, das redes sociais e do portal da prefeitura, os eusebienses poderão entrar em contato com o poder público através do aplicativo Whattsapp. A ferramenta que já vem sendo utilizada amplamente para estabelecer contato com veículos de comunicação e também para interações pessoais, passará a ser utilizada para aproximar a Prefeitura e a população.

Os moradores de Eusébio que necessitem entrar em contato com a Prefeitura e manifestar sua opinião sobre algum serviço público, pode enviar mensagem para o seguinte número do whattsapp: 9999.3170. A ideia para criação deste novo

canal é propiciar que os gestores municipais tenham conhecimento de possíveis falhas na prestação dos serviços públicos, além de ajustes e melhorias que visem o bem da comunidade.

Durante os meses de maio e junho, como teste, o aplicativo receberá mensagens relacionadas as secretarias de Cultura e Turismo, Educação e Obras. A partir de julho começarão a ser acrescentadas as demais secretarias. Segundo o Coordenador de Comunicação Social da Prefeitura de Eusébio, Serginho Aragão, a ideia é estabelecer uma rede de relacionamentos, além de permitir que a população participe de forma ativa, contribuindo com a melhoria dos serviços públicos.

Para o Prefeito Júnior, essa é mais uma ação da Prefeitura de Eusébio que visa aproximar o poder executivo da população. "Somos parceiros e aliados na construção de um Eusébio melhor para todos e com a implantação desta nova

ferramenta, todos temos a ganhar".