Prefeitura de Eusébio reforça abertura de contas no Itaú

quarta-feira | 08/12/2021

A Prefeitura de Eusébio, por meio da administração municipal, reforça aos servidores do município a importância da abertura de contas no banco Itaú. A instituição financeira será responsável pelo pagamento dos salários a partir da folha deste mês. A abertura pode ser feita presencialmente na loja do Banco, que fica no Shopping Eusébio, de 10h às 16h ou pela internet, pelo APP do Itaú.

De acordo com o Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, essa sexta-feira (10) é a data limite para a abertura de contas. “Quem ainda não fez o procedimento bancário, deve fazê-lo para garantir o recebimento do salário. Quem abrir posteriormente, receberá em datas posteriores a serem definidas”.

A gerente-geral de atendimento do Banco Itaú, Juliana Silva, alerta sobre a importância da brevidade da abertura de contas. “É importante que servidor abra sua conta para que o pagamento da folha de dezembro seja liberado”, alertou.