Prefeitura realiza ações de saúde no Shopping Eusébio; uma delas é a Vacinação Antirrábica para cães e gatos

quarta-feira | 16/03/2022
A vacinação para cães e gatos vai acontecer das 8h às 12h em frente a loja Petplace. Foto: Arquivo PME

A Prefeitura de Eusébio, por meio da Secretaria de Saúde, realiza entre os dias 17 e 19 deste mês Ações Integradas de Saúde no Shopping Eusébio. As ações contemplam as Vacinas de Rotina, com ênfase na prevenção do Sarampo Meningite, Hepatite B e HPV (especificamente para adolescentes), paralisia infantil e Febre Amarela. Além das vacinas de rotina, a Prefeitura irá disponibilizar também vacinação antirrábicas para cães e gatos.

“A equipe de vacinação da Secretaria de Saúde estará aplicando as vacinas para cães e gatos no estacionamento inferior (subsolo) do Shopping Eusébio, das 7h às 12h. Já a equipe de vacinação de rotina estará aplicando no espaço de vacinação que fica na Praça de Alimentação do Shopping”, destaca Josete Malheiro, secretário de Saúde de Eusébio.