Secretaria de Obras finaliza pavimentação das Ruas Professor Daniello Dias e Alisson Silva dos Santos

quinta-feira | 24/11/2022
Rua Professor Daniello Dias (Bairro Coité) – Fotos: Levy Oliveira/PME

A Prefeitura de Eusébio, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SEOSP), está realizando várias obras na infraestrutura urbana do município. Recentemente foram concluídas as obras de pavimentação, em pedra tosca, das ruas Professor Daniello Dias e Alisson da Silva Santos, ambas no bairro Coité. A obra da Rua Alisson Silva dos Santos foi uma das anunciadas pelo prefeito Acilon Gonçalves durante a assinatura da Ordem de Serviço em maio deste ano. As vias receberam ainda calçada e pintura de meio-fio.

“Anteriormente aqui na Rua Prof. Daniello Dias era muito difícil andar de bicicleta ou até mesmo em veículos em época de chuva, pois a via era de piçarra, tinha também ondulações. Agora, com essa pavimentação, ficou muito bom e mais acessível”, disse Paulo Gonzaga, que tem um imóvel na rua.

Rua Alisson da Silva Santos (Bairro Coité) após as obras de pavimentação.

De acordo com Ícaro Sampaio, secretário de Obras e Serviços Públicos de Eusébio, as obras visam atender a demanda da população. “Todas estas obras concluídas ou em andamento fazem parte de um grande projeto da Prefeitura que tem como objetivo atender a demanda da população por melhoria da infraestrutura, trazendo mais mobilidade para o município”, disse.