Secretário de Segurança Dr. Lauro Leite recebe o título de Amigo do CPCom

quinta-feira | 07/05/2015

O Comando da Polícia Militar do Ceará entregou no dia 04 de Maio ao Dr. Lauro Leite (Secretário de Segurança de Eusébio) o título de Amigo do CPCom em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à Organização Policial Militar.

A solenidade ocorreu no quartel do CPCom (Secretaria de Segurança do Ceará) e contou com a presença da Vice-Governadora do Estado do Ceará V.Exa. Isolda Cela, Secretário Delci Teixeira (Secretario de Segurança do Ceará), Drª Margarida Borges de Carvalho (primeira mulher a ocupar o cargo de Delegada da Polícia Civil), o Ten. Cel. Albano (Comandante do CPCom), Cap.Giorgio (Comandante da 5ª CIA/2º BPCOM), Cel. Sturdart ( Chefe da Casa Militar do Governo), Bel. Andrade Junior (Delegado Geral do Estado do Ceará) dentre outras autoridades e personalidades.

Dr. Lauro Leite agradeceu e recebeu das mãos do Cel. Pinheiro (Comandante Geral da Polícia Militar) o título de Amigo do CPCom.