SEJUV e SME realizam atividades físicas no Dia do Desafio

sexta-feira | 27/05/2022
Fotos: Levy Oliveira/PME

A prefeitura de Eusébio por meio da Secretaria de Esporte e Juventude – SEJUV e da Secretaria Municipal de Educação – SME realizaram nesta quarta-feira (25) atividades em alusão ao Dia do Desafio. Durante todo o dia aconteceram atividades -esportivas no Clube Sejuv, no Núcleo Estádio, no Núcleo Mangabeira, nos ginásios das escolas municipais e com encerramento no Polo de Lazer Ivens Dias Branco. As atividades realizadas foram: Slackline, futmesa, brincadeiras tradicionais, vôlei, basquete, handebol, futsal, Karatê, taekwondo, dança.

Foto: Sejuv

“Nós incentivamos a prática de atividade física todos os dias, para termos um estilo de vida mais ativo e assim melhorando a nossa qualidade de vida e consequentemente a trabalhar nossa saúde física, social e mental. Enfim, prevenindo a doenças como diabetes, cardiopatias e Acidente Vascular Cerebral (AVC)”, disse André Lima Verde, Diretor do Departamento de Educação Física e Esportes da Secretaria Municipal de Educação.