Servidores da Prefeitura de Eusébio que não receberam o cartão do Itaú poderão receber seus salários em três agências de Fortaleza

segunda-feira | 31/01/2022

A Prefeitura de Eusébio, por meio do Departamento de Recursos Humanos, informa aos servidores que ainda não receberam o cartão do Banco Itaú após a abertura de conta, que devem procurar as seguintes agências para receberem seus salários: agência do Grand Shopping, no bairro Messejana; a agência que fica na Avenida Washington Soares, nº 3663, bairro Sapiranga, no Centro Empresarial WSTC; ou ainda a agência Itaú do Shopping Iguatemi.

O Banco Itaú disponibilizou uma equipe para atender os servidores da Prefeitura que estão sem o cartão ou ainda não receberam para que possam sacar o dinheiro através dos caixas convencionais das duas agências de Fortaleza. “Todos os clientes que ainda não receberam o cartão de conta, irão receber o salário diretamente no caixa que fica dentro das agências das 14h às 16h. É preciso levar um documento oficial com foto e CPF para confirmação”, disse Camila Silva, gerente de Atendimento do Itaú.

Ela pontua que quem já tem o cartão e ainda não fez o desbloqueio do mesmo deve ir direto ao posto de atendimento que fica no Shopping Eusébio até o dia 31 de janeiro (segunda-feira) para realizar o desbloqueio e poder receber o salário ou fazer compras e pagamentos.

Vale lembrar que no Shopping Eusébio, a agência estará atendendo clientes sem cartão para realizar TED. No local, estarão disponibilizados dois caixas eletrônicos em funcionamento no shopping Eusébio. O servidor também pode sacar seu salário na rede de caixas 24 horas.

Agências do Itaú disponibilizadas para atender servidores de Eusébio:

Horário Especial: 14h às 16h

– Agência 6223 – Grand Shopping –  Avenida Frei Cirilo, 3840 – Bairro Messejana

– Agência 3827 – WSTC Fortaleza – Avenida Washington Soares, 3663 – Bairro Sapiranga

– Agência Shopping Iguatemi – Av. Washington Soares, 85 – Bairro Edson Queiroz