SINE do Eusébio realiza Black Friday de empregos na próxima sexta-feira, 26

quarta-feira | 24/11/2021
Durante o evento, estarão ocorrendo processos seletivos para diversas empresas e o preenchimento as vagas ofertadas pela rede (Foto: SINE/Divulgação)

O SINE/IDT de Eusébio realiza, nesta sexta-feira (26), a primeira Black Friday do Emprego com o objetivo de somar esforços e auxiliar na retomada da economia municipal.  Os candidatos a vagas de emprego poderão realizar o cadastro no site do IDT/Sine (www.idt.org.br) para concorrer as vagas ou comparecer até a unidade do IDT/Sine Eusébio na Rua Irmã Ambrosina, 83 – Centro, de 8h às 14h.

Segundo o gerente do SINE/IDT de Eusébio, José Edvaldo, o Black Friday do Emprego faz alusão às campanhas publicitárias de vendas, mas busca conectar as pessoas às oportunidades de emprego e facilitar a contratação entre trabalhadores e empresas. Durante o evento, estarão ocorrendo processos seletivos para diversas empresas e o preenchimento as vagas ofertadas pela rede.

“O programa promove um momento exclusivo para mobilizar as empresas e pessoas em busca de emprego no município de Eusébio e região. No momento também divulgaremos o projeto estadual Mais Empregos Ceará para geração de emprego e renda, que é voltado aos microempresários com até 100 (cem) funcionários que fornece 50% da remuneração salarial por cada pessoa admitida desde julho de 2021”, disse.

A adesão ao Programa Mais Empregos Ceará que agora insere os pequenos negócios industriais, está aberta até o próximo dia 20 de dezembro. O programa oferece incentivo para empresas na contratação de novos profissionais. Podem participar empresas cearenses de todos os portes cadastradas no Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) até 20 de julho deste ano, incluindo os microempreendedores individuais, as micro e pequenas empresas, além das médias e grandes empresas, que desenvolvam atividades de comércio ou serviços.