Suspeito de tentativa de assalto é preso com arma branca

terça-feira | 13/01/2015

Uma equipe de moto-patrulhamento da Guarda Municipal de Eusébio realizava uma blitz nas proximidades da UPA-Eusébio quando foi acionada via celular sobre uma tentativa de assalto em frente ao Mercado Central, na Avenida Eusébio de Queiroz. A equipe se deslocou ao local e a vítima descreveu as características do suspeito, afirmando que o mesmo portava uma faca e tentou levar seu relógio. Segundo ele, o suspeito teria fugido em uma bicicleta em direção às ruas por trás do Mercado.

Os guardas iniciaram as diligências e por volta das 20 horas encontraram um homem com atitudes suspeitas, na Avenida Eusébio de Queiroz, com Rua Caramuru, próximo a churrascaria Zé Gérson, com as mesmas características informadas pela vítima da tentativa de assalto. Na abordagem os guardas encontraram a faca e levaram o homem à Delegacia Metropolitana de Eusébio, onde a delegada plantonista determinou a elaboração de um laudo de TCO por porte de arma branca. O suspeito trata-se de Edivaldo Santos Silva, de 25 anos, morador do Parque Havaí, e sem antecedentes criminais.