Eusébio conquista 1º lugar no ranking regional do Previne Brasil

quinta-feira | 24/10/2024
Foto: Apenas Ilustrativa

Os resultados dos indicadores da Atenção Primária à Saúde (APS) relativos ao segundo quadrimestre do Previne Brasil foram recentemente publicados pelo Ministério da Saúde que avalia o desempenho das equipes de atenção primária em todo o Brasil.

O município de Eusébio conseguiu nota 10 ( repetindo o desempenho do primeiro quadrimestre/2024) e o município alcançou as metas dos 7 indicadores trabalhados. “Esse desempenho nos coloca na 1ª posição no ranking regional do quadrimestre, seguido por Itaitinga, Aquiraz e Fortaleza e a posição 26ª dentre os 184 municípios cearenses, figurando assim entre os 30 melhores desempenhos no Ceará”, destacou Josete Tavares, secretário de Saúde de Eusébio.

Ainda de acordo com Josete Tavares, essa conquista é fruto do trabalho e dedicação de todas as equipes, trabalhadores e trabalhadoras da saúde de Eusébio pelo esforço diário focando sempre no que pode melhorar ainda mais.

Confira os gráficos com os resultados obtidos