GTAM recebe novas motos e munições

terça-feira | 22/10/2024
Fotos: Divulgação SMSPC

A Secretaria de Segurança Pública e Cidadania de Eusébio (SMSPC) tem reforçado os integrantes do Grupamento Tático Motorizado (GTAM) com novos armamentos de ponta e com novas motos Tiger Triumph, de 900 cilindradas e de grande importância para esse tipo de patrulhamento. O Grupamento Tático Motorizado da Guarda Civil Municipal do Eusébio (GCME), foi instituído após a criação da lei nº: 2.106, de 14 de agosto de 2023.

“Conseguimos equipar todos os nossos integrantes com armamentos de ponta, incluindo pistolas 9mm e carabinas 9mm. Além de adquirirmos novos armamentos e motos para nossos guardas, fizemos também uma reformulação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS), que trouxe um merecido aumento salarial e a criação da gratificação específica do grupamento, reconhecendo o valor do trabalho que está sendo realizado”, disse Rejane Sales, secretária de Segurança Pública e Cidadania de Eusébio.