6ª Edição do evento interno da Equipe MG de Jiu- jitsu

quarta-feira | 17/06/2015

Foi realizado no ginásio da escola Neusa de Freitas no dia 14/06 a 6ª edição do evento interno da Equipe MG de Jiu- jitsu, atividade esta organizada pelo departamento de Educação Física da Guarda Municipal de Eusébio. O evento contou com o apoio das secretarias de segurança, cultura e esportes deste município que deram todo o suporte para o acontecimento do campeonato.

Foram 120 atletas divididos em diversas categorias de peso e idade. Destaque para os alunos das categorias infantil e infanto- juvenil, aonde os pequenos atletas deram um belo exemplo de disputa saudável entre amigos.

O projeto luta e cidadania da guarda municipal de Eusébio, também participou do evento. Liderados pelo faixa preta Eric Queiroz, os alunos do projeto fizeram lutas empolgantes. Destaque para os alunos Pedro Almeida e Gustavo, que conseguiram terceiro e segundo lugares na categoria branca até 75 Kg. Já o atleta Alison Ribeiro, faixa roxa, conseguiu terceiro lugar entre os leves.

O evento foi encerrado com a graduação dos alunos do projeto da GMEassim como a dos alunos dos professores Assis Feitosa, Danúsio Júnior e Caio Igor.